Empréstimos com imóvel em garantia

Escolha o valor:123
Escolha o prazo:123
  • Filtro para:
  • Sin amortización anticipada
  • Sin comisiones
  • Menores de 18 años
Ordenar por:
Encontrámos empréstimos para a sua simulação
Encontrámos 1 empréstimo para a si
Lamentamos informar, mas não encontrámos resultados para a sua simulação. Por favor volte a tentar.
Mostrar mais

Principais Vantagens

Prazo de pagamento alargado – pode chegar aos 20 anos
Taxas de juros acessíveis – a partir de 1,05%/mês
Você pode receber até 60% do valor do imóvel que você vai dar como garantia
Sem perguntas – você pode usar o dinheiro para fazer o que bem entender

O Que Você Deve Saber

O empréstimo com imóvel em garantia é uma excelente opção, principalmente porque apresenta taxas de juros baixas e prazos de pagamento alargados que podem ir até aos 20 anos.

O empréstimo com imóvel em garantia é um tipo de crédito que se está popularizando em todo o mundo e o Brasil não é uma exceção.

Este novo tipo de empréstimo apresenta grandes vantagens para o titular do empréstimo, quando comparado com outros tipos de empréstimos mais convencionais, como o crédito de consumo, cartão de crédito ou cheque especial.

Como Fazer o Pedido

Ter acesso a um empréstimo com imóvel em garantia é muito simples. Basta recorrer ao NValores e seguir os seguintes passos:

1. Realize uma simulação aqui mesmo, preenchendo cada um dos campos do nosso simulador
2. Apresente o seu pedido de empréstimo
3. Analise as propostas apresentadas pelos nosso parceiros cuidadosamente selecionadas
4. Escolha a opção que considere ser mais vantajosa

O empréstimo com imóvel em garantia no NValores apresenta diversas vantagens para o seu titular e por isso está-se tornando um produto financeiro de referência no Brasil.

Ao optar por este produto, você terá acesso a condições muito apelativas para conseguir o empréstimo que tanto deseja. Se está a pensar em solicitar um crédito de consumo ou cheque especial, analise primeiro todas as virtudes do empréstimo com imóvel em garantia.

Os consultores do NValores vão encontrar as melhores opções de empréstimo com imóvel em garantia para você, uma vez que nós trabalhamos com os melhores bancos e financeiras do mercado.

Funcionamento do empréstimo com imóvel em garantia

O funcionamento do empréstimo com imóvel em garantia no NValores é relativamente simples e consiste em fazer uma hipoteca do seu imóvel para poder ter acesso a um financiamento com melhores condições.

Optando por este tipo de financiamento, você irá ter acesso a um empréstimo com taxas de juro mais baixas do que em qualquer outro produto de crédito pessoal existente no mercado.

Você pode esquecer o cheque especial e o cartão de crédito e pode até esquecer o crédito pessoal sem garantia. Você não vai encontrar condições tão vantajosas quanto as que existem no empréstimo com imóvel em garantia em nenhum outro produto financeiro.

Com esta solução você tem oportunidade de ir pagando as parcelas do financiamento durante 20 anos, o que se traduz em mensalidades acessíveis que não vão ter um peso excessivo em seu orçamento mensal. A combinação de juros reduzidos e de um prazo de pagamento alargado resulta em um crédito fácil de pagar e livre de complicações.

Também é importante notar que o empréstimo com imóvel em garantia no NValores permite que você tenha acesso a mais dinheiro do que aquele você conseguiria em outros tipos de empréstimos, uma vez que esta opção permite o financiamento de até 60% do valor do seu imóvel.

Outra vantagem muito importante desta opção, é que permite que você utilize o dinheiro recebido no empréstimo como você quiser, não sendo necessário referir qual será o destino do dinheiro. Você pode usar o montante recebido para comprar bens, para quitar outros empréstimos que têm juros mais altos, ou até para viajar.

Ninguém vai perguntar para você qual é o destino do empréstimo, o que em muitas situações é extremamente vantajoso.

Além disso, você pode decidir fazer a quitação total ou parcial do empréstimo, o que resultará na redução dos encargos com o financiamento.

Emprestimos com garantia de imovel

Como funciona a hipoteca do imóvel

Apesar de o empréstimo com imóvel em garantia ser muito tentador, é inegável que esta opção representa alguns riscos e assim, você deve compreender na plenitude como funciona a hipoteca de imóvel.

Quando você decide avançar para este tipo de financiamento no NValores, você está a dar seu imóvel como garantia de empréstimo. Em termos práticos, pouco irá mudar já que você irá continuar a ser o dono do imóvel e poderá continuar a residir no mesmo.

A constituição de seu imóvel como garantia do empréstimo tem apenas o objetivo de salvaguardar a posição da entidade financiadora, permitindo assim que você possa ter acesso a taxas de juros mais baixas.

Fica mais fácil de você perceber a importância de ter uma boa garantia se você perceber como funciona o mercado de financiamento a clientes particulares.

Certamente que você já reparou que algumas financeiras não exigem tanta burocracia quanto os bancos e concedem empréstimos mais facilmente. Contudo, em troca essas financeiras exigem juros bem mais pesados, uma vez que estão correndo mais riscos.

Aqui tudo funciona de forma inversa, uma vez que você apresenta uma garantia sólida, o banco ou a financeira tem confiança para apresentar condições de financiamento mais apelativos.

Na eventualidade de você entrar em situação e incumprimento e se a mesma se prolongar, existe o risco de você ficar sem o seu imóvel. Assim, é essencial que você pondere bem e que apenas avance para o pedido de empréstimo se sentir que tem condições para cumprir com todas as suas obrigações futuras.

Quem pode fazer um empréstimo com imóvel como garantia?

Qualquer adulto que seja proprietário de um imóvel urbano pode fazer o seu pedido de empréstimo com imóvel como garantia.

O valor do empréstimo varia entre os 25.000,00 Reais e 60% do valor do imóvel e você pode optar por fazer seu pagamento em prestações que vão até aos 240 meses (20 anos).

É importante ressalvar que só os imóveis urbanos podem ser usados neste tipo de empréstimos, sendo que os imóveis rurais, industriais e lojas não são aceites para o empréstimo com imóvel como garantia.

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira no Brasil. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt