Condições Gerais de Uso

1. Ao usar o nvalores.pt concorda tacitamente em se comprometer com estes termos, o que produzirá efeito imediato a partir da primeira utilização deste website. Se não concorda em submeter-se a estes termos, por favor não acesse ou utilize o nvalores.pt.

2. Estes termos poderão sofrer actualizações, pelo que é importante que verifique regularmente as presentes condições. A sua utilização contínua do nvalores.pt implica a aceitação das condições alteradas ou actualizadas. Se não concordar com as modificações deve parar imediatamente de aceder a este site.

3. É estritamente proibido copiar, reproduzir, publicar, transmitir ou tornar acessível ao público por qualquer meio os conteúdos deste website, excepto para seu uso pessoal. Concorda também em não adaptar, alterar ou criar um trabalho derivado de qualquer conteúdo do nvalores.pt, excepto para seu uso pessoal.

4. Todo o conteúdo do nvalores.pt é providenciado a título de informação geral, embora tenha sido reunido por pessoas qualificadas.

5. Caso deseje, pode colaborar connosco e enviar textos, artigos, notícias, fotografias, vídeo ou outro material gráfico para os endereços presentes na página de contactos.

Ao fazer isto, concorda em conceder a título gratuito ao nvalores.pt permissão para utilizar o material no seu site. A edição do material, a concretizar-se, terá sempre de ser em comum acordo entre ambas as partes.

7. Para que possamos utilizar o seu contributo, confirma que a contribuição é sua própria obra ou trabalho original, não é difamatório e não viola qualquer legislação portuguesa, tendo o consentimento de quem é identificável na contribuição ou o consentimento do pai/tutor caso sejam menores.

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira no Brasil. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt