Categorias: Crédito
| On
07/06/2017

Como fazer um empréstimo rápido

As famílias brasileiras sentem hoje maiores necessidades em termos de acesso ao crédito, o que as obriga a procurarem diferentes modalidades e novas opções. O complicado hoje não é fazer um empréstimo, é conseguir ultrapassar o processo burocrático caraterístico de algumas modalidades. Nesse artigo vamos mostrar como fazer um empréstimo rápido e simples.

Se olharmos para nossa família e para nosso grupo de amigos, possivelmente vamos encontrar diversos casos de pessoas que estão atravessando uma má fase financeira. Milhares de brasileiros enfrentam hoje problemas com dívidas vencidas.

Muitas pessoas são obrigadas a deixar algumas contas para pagar, por forma a conseguir pagar suas outras obrigações. Outras são obrigadas a pedir dinheiro emprestado a familiares, acabando por agravar sua situação ainda mais.

Quando alguém entra em uma situação tão complexa como essa, o melhor pode ser recorrer a um financiamento. O problema é as pessoas nem sempre sabem como fazer um empréstimo rápido.

O que é um empréstimo rápido?

Antes de mostrarmos como fazer um empréstimo rápido, é importante que você perceba sobre o que estamos falando aqui. O que é realmente um empréstimo rápido?

É um empréstimo, facultado por uma entidade reputada e de confiança, que tem na celeridade e na simplicidade suas características principais. Ao contrário de outras modalidades que são altamente burocráticas e complexas, o crédito rápido é atribuído de forma rápida, o que é excelente para quem precisa de dinheiro de forma urgente.

É importante que você não confunda estes financiamentos urgentes com os serviços dos agiotas. Quando você recorre a um agiota para conseguir um empréstimo, está na verdade a correr riscos e a piorar ainda mais sua situação. Os agiotas vão obrigar você a pagar juros muito elevados e podem atrapalhar toda sua vida.

Em resumo, um empréstimo rápido é um tipo de financiamento especialmente direcionado para quem precisa de dinheiro de forma urgente. Não interessa se você pretende comprar um carro rapidamente, pagar uma dívida ou investir em um projeto pessoal, esse tipo de crédito permite ajudar você a concretizar todos esses projetos.

Dicas sobre como fazer um empréstimo rápido

Fazer um empréstimo rápido pode não ter tão fácil quanto você pensa. O primeiro passo é determinar com exatidão qual é a quantia que você realmente precisa. Você nunca deve pedir mais do que é realmente necessário, uma vez que você vai ter que pagar juros sobre o montante disponibilizado.

Por outras palavras, quanto mais elevador for o montante que você pedir, mais juros você terá que pagar. Assim, antes de você dar qualquer passo, pense bem em quanto dinheiro precisa.

É também muito importante que você analise sua situação financeira. Será que você vai ter condições de proceder ao pagamento de seu empréstimo, passar por dificuldades? Qual é o impacto que o pedido de financiamento vai ter em seu orçamento familiar?

Essas perguntas são muitas vezes ignoradas, mas elas são realmente importantes para ajudar você a tomar a melhor decisão. É claro que se você precisa realmente desse empréstimo, então deve avançar, tendo o cuidado de encontrar o melhor empréstimo possível.

Depois de você ter analisa sua condição financeira e determinado qual é a quantia que realmente precisa, deve encontrar credores de confiança e que ofereçam condições competitivas. Essa tarefa pode se revelar bem complexa, pois existem muitas opções e nem todas são confiáveis.

Felizmente para você, o NValores é o site certo para você encontrar os melhores credores. Nós trabalhamos com parceiros reputados que vão oferecer a você as melhores condições do mercado.

Tudo o que você precisa de saber para fazer um empréstimo competitivo e rápido é utilizar nosso formulário. Em pouco tempo, você irá receber algumas proposta de nossos parceiros.

Ricardo Rodrigues

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários. Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal. Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Email: geral@nvalores.pt LinkedIn

Ver comentários

Este site utiliza cookies.