Cartão Ourocard Infinite não tem renda mínima

O cartão Ourocard Infinite é um dos cartões mais desejados do Brasil, mas é também um dos cartões mais difíceis de conseguir. Sendo um cartão top, é fácil compreender porque tantos brasileiros desejam ter o Ourocard Infinite.

Se você chegou até aqui pesquisando por “cartão ourocard infinite renda mínima”, fique sabendo que não existe realmente uma renda mínima para poder ter acesso a esse cartão.

O cartão Ourocard Infinite é um cartão exclusivo, que apenas está disponível por convite. Assim, não interessa realmente qual é sua renda, uma vez que você apenas poderá ter acesso ao cartão mais desejado do Brasil, mediante um convite.

Ao contrário de outros cartões de luxo, que são disponibilizados a quem tem uma renda superior a R$20.000,00, no caso do Ourocard Infinite, a renda não é tudo, já que um dos grandes pressupostos desse produto é exatamente sua exclusividade.

Contudo, você pode sempre entrar em contato com seu gerente e perguntar como pode ter acesso ao cartão. Se você for um ótimo cliente, seguramente que seu banco poderá apresentar um convite que lhe vai permitir ter acesso ao Ourocard Infinite.

Benefícios do Cartão Ourocard Infinite

Os benefícios do cartão Ourocard Infinite são diversos e incluem: seguro de atraso de viagem, seguro de acidentes de viagem, proteção nas compras, proteção de preço, compensação por emergência médica, seguro de extravio de bagagem, certificado Schengen e muitas outras.

Os proprietário desse cartão têm ainda acesso privilegiado à Central de Atendimento Visa e a um serviço de saque de emergência, dois aspetos que são seguramente benefícios importantes para todos os clientes.

Mas talvez, o principal motivo que faz tantas pessoas desejarem esse cartão é o fator exclusividade. O cartão Ourocard Infinite é de imediato reconhecido nos espaços comerciais e confere aos seus portadores uma ótima sensação de exclusividade.

Agora que você já sabe que o acesso ao cartão Ourocard Infinite não depende de sua renda mínima, pode contatar seu gerente de conta e questionar sobre o que é necessário para obter o cartão de crédito mais desejado de todo o Brasil.

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira no Brasil. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt