Categorias: Cartões
| On
06/08/2019

Como faço para tirar a 2ª via da fatura do cartão Carrefour?

O Carrefour é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Por ter supermercados e hipermercados em várias cidades brasileiras, muitos clientes procuram o Carrefour como solução para compra de produtos domésticos, alimentos, vestuário, eletro-eletrônicos e produtos automotivos, entre outras soluções.

Assim como várias redes varejistas, o Carrefour criou para seus clientes o Cartão Carrefour. Trata-se de um cartão de crédito, que oferece descontos exclusivos para compras nos estabelecimentos com a bandeira Carrefour.

Saiba mais neste artigo como retirar a 2º via do Cartão Carrefour.

O cartão Carrefour chega em casa?

O cliente que deseja o Cartão Carrefour deve levar seus documentos pessoais, comprovantes de renda e de residência, até um estabelecimento do Carrefour – supermercado ou hipermercado. Em uma seção exclusiva de atendimento ao cliente, os funcionários do Carrefour poderão solicitar o Cartão Carrefour.

Na solicitação, o cliente escolhe se vai receber a fatura do Cartão Carrefour em casa, pelo correio, ou pela internet, através de seu email.

Segunda via da fatura do cartão Carrefour

Para solicitar a segunda via do Cartão Carrefour, o cliente tem três modos de procedimento

  • 1 – Em caso de recebimento por email – o cliente poderá, a qualquer momento, entrar em sua conta de email cadastrada e emitir a fatura do Cartão Carrefour, para pagamento.
  • 2 – Pelo Internet Banking – o Cliente poderá entrar no site de relacionamento com o cliente, https://www.carrefoursolucoes.com.br/ –  e acessar a área do cliente. No site há um campo para solicitar o fechamento da fatura, e a impressão da segunda via.
  • 3 – Nos supermercados Carrefour – na seção de atendimento ao cliente, os funcionários do Carrefour poderão auxiliar o cliente a solicitar a segunda via da fatura do Cartão Carrefour, para pagamento na própria loja ou em estabelecimento bancário conveniado.

Segunda via do cartão Carrefour pela internet

Saiba agora o passo a passo da solicitação de segunda via do Cartão Carrefour pela internet.

  • 2 – Clique na barra de acesso à “Área do Cliente”, no canto superior direito da página
  • 3 – Nos campos indicados, você vai digitar o seu email e a senha cadastrada para acesso ao site. Trata-se de uma senha numérica, e atenção – Não é a mesma senha do cartão. É a senha de acesso ao site.
  • 4 – Caso o cliente tenha esquecido sua senha, clique em “esqueci minha senha”.
  • 5 – Caso o cliente esteja acessando pela primeira vez o site do Cartão Carrefour, acesse o campo “Primeiro Acesso”.
  • 6 – Com a senha cadastrada, digite a senha numérica através do teclado da tela do site.
  • 7 – No campo da área do cliente, você terá acesso à sua Fatura Anterior (relativo ao mês anterior), a sua Fatura Atual (com os lançamentos atuais já fechados) e sua próxima fatura (lançamentos a vencer).
  • 8 – A sua fatura tem como fechamento 10 dias antes da data do vencimento. Isto quer dizer, por exemplo, se sua fatura vence no dia 18, ela fecha os lançamentos no dia 8 de cada mês.
  • 9 – Por este motivo, diz-se que a melhor data para compra é um dia depois do fechamento da fatura. NO exemplo anterior, como a fatura fecha no dia 8, o melhor dia para compra é o dia 9, pois neste dia você terá até 40 dias para pagar. E neste caso, o “pior” dia para compra é justamente o dia 8, pois você só terá 10 dias paga pagar estes lançamentos.

Saiba mais sobre Segunda via do Cartão Carrefour, Segunda via de fatura do Cartão Carrefour e sobre soluções financeiras aqui no NValores.

Ricardo Rodrigues

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários. Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal. Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Email: geral@nvalores.pt LinkedIn

Este site utiliza cookies.