Plano de saúde é uma das prioridades dos Brasileiros

O surgimento de uma classe média mais relevante no Brasil fez com que a área da Saúde privada ganhasse um novo folego no país. Esta nova realidade tem feito com que os brasileiros comecem a priorizar a sua saúde. Hoje, os brasileiros dão finalmente a importância devida a produtos como o plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Basta olhar para os números para que possamos perceber que o plano de saúde é uma das prioridades dos brasileiros: atualmente, mais de 42 milhões de brasileiros já subscrevem um plano de saúde e esse número tem aumentado todos os anos. O número de beneficiários de seguro de vida e do plano odontológico também tem subida de forma assinalável.

Hoje, contratar um plano de saúde já surgem em terceiro lugar na lista de prioridades da população brasileira, ficando imediatamente atrás da habitação próprio e de poder ter acesso à educação.

Desde 2000, o setor de saúde privada vem crescendo de forma assinalável no país. O crescimento da economia brasileira e a estabilidade da moeda, permitiu que muitos brasileiros pudessem contar com um orçamento mais desafogado.

A classe média brasileira está cada vez mais consciente dos benefícios de subscrever um plano de saúde, o que tem reflexo no aumento do número de beneficiários deste serviço.

O Que os Brasileiros Procuram Num Plano de Saúde

Os principais motivos que levam os brasileiros a contratar um plano de saúde são: excelência do atendimento, atendimento rápido em situações urgentes ou certeza de assistência em caso de acidente ou doença.

Quem mais utiliza o plano de saúde é quem tem filhos pequenos. Os pais de crianças já perceberam que através do plano de saúde conseguem ter acesso a um serviço de qualidade superior.

Contudo, brasileiros de todas as idades recorrem cada vez mais ao setor privado de saúde.

Os Números Que Demonstram o Crescimento Deste Setor

Os números da ANS demonstram que mais de 42 milhões de brasileiros já são beneficiários de algum tipo de plano de saúde.

Além do crescimento constante do número de brasileiros que recorrem a esse serviço, também é interessante notar que mais de 85% dos beneficiários de um plano de saúde pretendem continuar a subscrever este serviço.

O plano odontológico também está em alta e já conta com mais de 19 milhões de beneficiários. Cada vez mais brasileiros recorrem ao setor privado de saúde para garantir uma boa saúde oral.

Finalmente, também a área dos seguros de vida e acidentes pessoais tem demonstrado um crescimento sólido. Os brasileiros com seguro de vida já são mais de 15%, o que demonstra a solidez deste setor.

Todos estes números demonstram que o plano de saúde é uma das prioridades dos brasileiros.


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home2/ricardo/public_html/nvalores.com.br/wp-content/themes/generatepress/content-single.php on line 37